A expressão “segurança dos alimentos” se refere à garantia de que os alimentos não provoquem danos ao consumidor, ao serem preparados e/ou consumidos, em relação ao uso a que se destinam.
Para certificar a produção de um alimento seguro, os elos da cadeia produtiva precisam adotar ações que promovam a gestão de risco e qualidade, atuando na prevenção e na sistematização dos processos.
E por falar em “cadeia produtiva”, a Vogler tem ciência do tamanho de sua responsabilidade no setor de alimentos e bebidas, e por isso, busca se manter constantemente atualizada sobre tudo o que tange a área de segurança de alimentos e alterações regulamentares.
Suas ações quebram barreiras que vão muito além do chão interno de fábrica:
– facilitam o alinhamento de novos requisitos
– possibilitam a assessoria de clientes
– auxiliam na difusão de informações relevantes
– causam impactos em todo o setor, inclusive na sua indústria
Na divisão de System, por exemplo, o objetivo principal é oferecer soluções inteligentes para os clientes, à partir de uma necessidade apresentada. A ideia é manter a qualidade do produto final, considerando previamente todas as regulamentações pertinentes para fornecer um alimento seguro.
A certeza é uma só: o cliente Vogler recebe sempre um atendimento que une, seriedade, comprometimento, respaldo e cuidado, para que ele, por sua vez, possa entregar um produto final de qualidade ao consumidor.
Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.