Nesta edição, trazemos assuntos relevantes para o mercado e que mostram o quanto a inteligência de mercado pode, e deve, atuar junto às indústrias no objetivo de atender as demandas e expectativas dos mais diferentes consumidores.
Dentre os temas que abordaremos, vamos falar sobre a diferença entre shoppers e consumidores e por que a indústria deve olhar de maneira diferente para cada um destes perfis para conquistá-los.
Falaremos também sobre a relação entre os sentidos humanos, o cérebro e a jornada de compra. Como é importante entender estes aspectos para impulsionar o seu produto em um mercado tão competitivo.
E ainda trouxemos dados sobre o crescimento de leite e derivados vegetais no Brasil e no mundo e de que maneira a indústria pode atender as expectativas de veganos, vegetarianos e flexitarianos que buscam este tipo de produto para consumo.
Boa leitura!
Caroline Souza
Marketing & Inteligência de Mercado
Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.