A equipe da empresa esteve presente na WellFood e aproveitou o momento para falar sobre o mercado de alimentação, o evento em si e o comportamento do consumidor atual, que busca mais informações sobre o que está comprando.
“O consumidor está atento às novidades e cada dia mais lendo os rótulos, assim precisamos estar antenados com a indústria em oferecer os melhores conceitos em alimentos saudáveis”, Régis P. Inácio, Marketing Manager.
“Participar da WellFood é uma oportunidade interessante, pois temos um público bem direcionado. Certamente é um momento bem positivo para nós e todo o mercado, pois podemos esclarecer o maior número de conceitos, captar novos clientes e trazer inovação para o setor”, Camila Errera, gerente de mercado da Vogler.
“Este ano, a WellFood estava mais movimentada que na edição anterior, além de ter muita inovação em prol de um segmento voltado para saudabilidade. Nós, por exemplo, focamos em soluções, como a barra de proteína mais macia, bebida com Whey clear (fugindo do aspecto leitoso), o que permite um apelo refrescante para a indústria de bebidas, entre outras novidades exclusivas”, Monique Nascimento, vendedora de ingredientes da Vogler.
“Muito bom estar em um evento focado nos aspectos nutricionais, performance e saudabilidade. Nossos fornecedores e parceiros também estão presentes no evento, o que incrementa o estande um do outro. Outro ponto que achei bem atrativo foi o de conteúdo, as palestras destacam temas bem atuais”, Mariana Milliatti, gerente de negócios da Vogler.
“Minha atuação é direta com o mercado farmacêutico, e este universo para eles é muito novo, pois saem da visão de medicamento para outras opções, como os suplementos, food e lançamentos de ativos para beleza. Nossa equipe de P&D pensa sempre em iniciativas novas para atender essas demandas específicas, afinal sabemos que um registro na Anvisa pode demorar anos. Este é um caminho para a indústria farma pensar diferente e poder oferecer prevenção de saúde ao invés de remediar, com a inclusão de proteínas, colágenos, suplementação, corantes naturais em seus produtos”, Paula Scalabrini, gerente de farma da Vogler.
“O mercado alimentício já está bem consolidado em saudabilidade. No ano passado ainda era muito tímido. Avançamos bem. Hoje, a WellFood está sendo um atrativo bem interessante tanto quanto o Summit. Nos posicionamos bem na entrada principal do evento, com protótipos bons e interessantes para quem busca por inovação. Certamente foi uma escolha feliz de interação com o mercado”, Gabriela Nogueira, Market Intelligence.
“O cliente quer mais. Nesta edição da WellFood pudemos perceber que ele já vem com conhecimento, sabendo o que quer e quando apresentamos algo inovador, ele consegue avaliar melhor. Este comportamento também foi visível na apresentação que ministrei sobre as alternativas de redução de açúcar de forma natural”, Ana Lúcia Quiroga, Gerente P&D/Manager R&D.
Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.